siga-nos

Se expressar

Parece tão difícil se expressar né? Tá calma, deixa eu explicar. Parece ser tão difícil viver o que a gente quer viver e deu. Por quê a gente não consegue assumir o que a gente é? Eu to prestes a chegar naquele momento foda-se sabe? Foda-se vou fazer o que eu quero, foda-se vou viver do meu jeito, foda-se se eu ainda não sei tudo, se tá incompleto, apenas foda-se! Nossa, que libertador. Imagina viver o que a gente quer viver agora? Imagina se não precisasse mais de passos e paciência, se tudo que a gente quisesse viver estivesse assim na nossa frente. Será que a gente viveria? Será que a gente teria coragem? Será que a gente conseguiria assumir pra nós mesmo o que nós somos? ”Oi eu sou a Laura e a verdade é que eu amo animais, tenho uma carreira bizarra dentro do direito e que foi tudo construção do meu pai, eu nem sei pra quê serve isso, na verdade só queria ser atriz”. ”Oi, eu sou a Fábia tenho 14 anos e não sei o que quero da vida mas estudo todos os dias depois da aula porque me disseram que preciso passar no vestibular daqui 3 anos”. ”Oi, eu sou a Sara, tenho 24 anos e tenho vergonha de assumir quem sou, me escondo num mundo paralelo enquanto meu corpo pulsa arte e sensualidade e só quer se expressar.”
Vamos ser quem somos? Vamos ser autênticos? Eu quero viver num mundo onde a gente possa ser de verdade e falar a verdade. Eu quero viver de verdade. Vamos fingir que não existe mais nada? Que agora só existe eu, você e o mundo e vamos assumir quem nós somos? Vamos assumir hoje? Mesmo que esteja incompleto.
Cansei de me dividir em dois mundos.
O quê que a gente ganha sendo a gente? Talvez a gente não ganhe nada, talvez a gente ganhe o mundo e talvez a gente ganhe um sorriso.
Mas com certeza a gente vai ganhar a nossa liberdade e a paz de espírito.
Imagina a gente ser de verdade? Só por hoje eu quero ser eu.